Galeria EM Dra. Pompeu Sarmento- Fase Inicial

 Inserção dos bolsistas e colaboradores na escola


Supervisora: Mitia Risi dos Santos Costa

Relato da Supervisora: 

Escola: EM Dr. Pompeu Sarmento



UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA 

REFLEXÕES E PRÁTICAS SOBRE A LEITURA LITERÁRIA


  • Articulação entre os trabalhos desenvolvidos no âmbito do Pibid e as atividades dos alunos da turma pesquisada 

  • Produção de textos multimodais: o gênero resenha literária (booktuber)


Interação com os pibidianos no início do processo: explicando o contexto da turma 


   

Imagens do grupo do WhaysApp do grupo do PIBID


Conexão entre os trabalhos realizados pelos pibidianos e as atividades dos alunos

   

Imagens do grupo do WhaysApp das turmas de 8º ano.


       

Imagens do grupo do WhaysApp do grupo do PIBID


Apreciação das resenhas dos alunos da turma pesquisada pelos pibidianos

               

Print de tela. Fonte: atividades no Google Classroom

Apreciação do pibidiano Jonathan texto da resenha da aluna Williany.

Print de tela. Fonte: atividades no Google Classroom


Print de tela. Fonte: atividades no Google Classroom

Comentários da pibidiana Wanneska acerca da resenha da aluna Vívian.


REFLEXÕES E PRÁTICAS SOBRE A LEITURA LITERÁRIA

Links das atividades.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfw4AnL60M-9R6LFUC5ns-4VXlAmsP03R9wMQ2Jt8S7o55kKw/viewform?usp=pp_url 

https://classroom.google.com/c/ODc4NTgwNjkyNzda/a/MjM2Mjk1NzIxNzgx/details


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens em Destaque

Boas-vindas

 Olá, professoras Supervisoras e alunos/as Bolsistas do Projeto PIBID- LP- Maceió -UFAL 2020-2022.  Este aqui é o nosso espaço de compartilh...